E se eu te dissesse que nada saiu da merda que fazemos. E se tudo acabar e quando estivermos mortos, E se a vida não começar tudo de novo? O que aconteceria com a bagunça que fizemos? Isso se deterioraria, sem mais mãos para orar, pelos pecados que impusemos.
Nada mais a dizer sobre este dia. Não há mais palavras para acalmar nossas tristezas, tudo ficará bem durante a noite, baby, nós chegaremos até amanhã. E se as luzes não brilharem e você e eu tivermos que seguir a linha, embora não possamos superar.
Eu não posso negar a sensação de acreditar que não existe para sempre, sem tempo para parar, sem pensamentos surgindo, isso poderia realmente acabar? Se eu não fosse tanto como você, veria que isso não pode ser verdade. Tentei ver você vir jogado, com tudo que eu sabia e tentei fazer, eu não pude te ajudar.
Uma última noite para dizer adeus, para lembrar que nascemos para viver e morrer. Naquela noite que passa, tento voar, enquanto essa vida vai abaixo, e não há mais som, não quero deixar tudo para trás, meus entes queridos abrem meus olhos, sinto uma paz por dentro. Isso me leva a cantar,
Ninguém para ver minhas asas quebradas, minha mente se abre, nenhuma palavra é dita, eu me lembro de você e da esperança que tive de ver suas asas abertas também Eu penso em todas as portas que abri, todas as poções fascinantes, as noções tentadoras,
Um dia vou colocar meus pecados de lado e me encontrar antes que os caminhos do mundo sejam pavimentados, e confio em minha dor para me levantar e curar minhas asas, então quando minha música começar, eu terei a força interior para segurar meus entes queridos próximos novamente, para voar para longe do fogo que criamos, nada resta, mas as memórias manchadas nas membranas de ontem, de um mundo que perdeu tudo que ganhou, e definhou, enquanto realmente enlouqueceu, nunca para ser amado ou inspirado novamente.
0 comentários:
Postar um comentário