Depois de parar o carro em um sinal vermelho, olhei para o lado e a vi dormindo pacificamente. Seu rosto tão calmo, tão lindo, que sorte eu poderia ter com essa mulher? Eu sorri com adoração. Ela era perfeita aos meus olhos. Até mesmo suas falhas eram perfeitas. O poste e a luz de parada eram a única luz emitida durante a noite, mas mesmo com a penumbra, eu ainda podia ver seu lindo rosto. O calor encontrou seu caminho para o meu coração batendo enquanto eu continuava a olhar para ela. Ela era como uma donzela na floresta.
Fiquei tentado a escovar o cabelo que caía de seu rosto para as bochechas, mas não queria acordá-la porque ela tinha o sono leve, afinal. Eu poderia ficar olhando para ela a noite toda e ainda encontrar calor subindo pelo meu peito. É como usar um casaco de lã confortável em uma estação fria.
Não havia muitas palavras que poderiam descrevê-la, pois havia apenas uma carícia suave e gentil que poderia fazer justiça ao sentimento. Era como segurar uma folha de dente-de-leão e, se você não manuseá-la com cuidado e delicadeza, o pólen pode explodir.
Eu poderia imaginá-la, apenas em pé em um campo branco em um vestido branco, o cabelo que parece clarear quando a luz do sol a atinge, fluindo tão livremente sobre seus ombros conforme o vento sopra, sua pele tão macia como leite que quando você a toca , os flocos de dente-de-leão voariam suavemente para longe como se a protegessem, cercando-a como um mar de pólen em um campo de primavera.
Ela era como uma bola de positividade que, em uma virada repentina de 360 °, a sala que estava de cabeça para baixo instantaneamente estaria no ângulo certo quando ela entrasse. Haveria calor preenchendo, como estar sob o sol, mas sem o queimaduras que dariam. Era um sol quente e frio, tão quente que poderia aquecer minhas mãos congeladas.
Não havia nenhuma sensação de borboleta que você chegaria na boca do estômago, havia apenas um calor no peito onde o frágil coração jaz frio e congelado. Ela era o epítome de uma temporada de primavera em uma temporada de inverno.
Lembrei-me de uma vez que ela me perguntou em um de nossos encontros: "E se você fosse como um daqueles que só são bons no começo?"
Tomei um gole do meu café gelado, olhei para ela e sorri calorosamente. "Se houve uma coisa que aprendi com minhas ex-namoradas, é que eu daria o melhor que pudesse e a seguraria com força em meu coração, e a faria a mulher mais feliz."
0 comentários:
Postar um comentário