A dor inevitável de todo trabalho e nenhum ganho. Para alguém que afirma ter alguma visão extra, ele com certeza está cego quando se trata de amores finais e fez uma divisão de emoção inevitavelmente desajeitada, embora completamente necessária. Normalmente, distraído com a contagem de seus problemas e seu passado, a aritmética disso aumenta rapidamente.
Ele provavelmente considerará uma perda aceitável e se comprometerá a fazê-lo pro bono. Esquecer de multiplicar por X ou Y ser igual à sua propensão para aplicação de limites deficientes e autopreservação de energia.
A parte que parece mais insana é que ele abraça cada intenção puramente amorosa. Sempre sem desdém e sem suspeita. Ele não pode basear seu tratamento do último com base em ações do último. Isso não seria justo. Mesmo que os resultados tendam a ser menos favoráveis e repetitivos por natureza.
Mais frequentemente do que não ter passado algum tempo reconstruindo, fortalecendo e restaurando ela, ele terá a chance de reintroduzi-la para si mesma, e está até com uma saúde estranhamente boa...
Isso é normalmente quando eles mergulham. Tendo aprendido o que lhe foi ensinado, adquirido confiança e coragem, simplesmente não há mais necessidade de sua tutela. Pouco mais a ser obtido.
Eles, sem dúvida, continuarão amigos porque ele é fraco demais para não e eles nunca percebem. Ele muitas vezes se pergunta, de onde exatamente eles pensam que vem? O impulso de poder que eles precisavam, essa energia, estabilidade emocional e clareza mental, todas essas coisas que ele compartilhou com eles livremente, supondo que eles continuariam a compartilhar, mas não é quando eles saem, quando estão fora de lá.
Parece bem possível que ele tenha compartilhado demais e ensinado muito bem, porque muitas vezes eles deixam calos ou hostilidade.
Mas tudo bem, ele vai ficar em sua pista. À medida que envelhece, ele aprendeu que é o seu papel. Mesmo sabendo que provavelmente vai começar do mesmo jeito, ser o mesmo e depois terminar do mesmo jeito ele vai de todo o coração, cuidar, nutrir e amar o próximo da mesma forma. Com o mesmo compromisso, paixão, carinho e orientação.
Quando se trata de amor, ele não conhece outro caminho.