Apesar de estar numa fase em que vejo o meu crescimento, isso chama-me...um vazio... um entorpecimento que não posso evitar é difícil confiar em você. Mas a culpa nem é sua, estou enfrentando mais do que eu pensava. Eu vou te dar o enredo do gene da minha família que eu deveria cronologicamente ser a quarta geração foda mano. Meu retrato de família de grandes mulherengos Sinto seu sangue em minhas veias, seus sentimentos de luxúria, uma fraqueza que eu costumava culpar. Maldito seja se eu mantiver a disciplina e correr o risco de perder minha sanidade nos cantos nordeste e sul deste estúdio. Minha mente à deriva enquanto corro o risco de cair em tentação. Minha tolerância resistindo ao teste do tempo estou sozinho com meus demônios tentando escapar de seu destino. A disciplina nunca foi dada aos homens Reid nos anos 80 e 70 ou mesmo nos anos 50. geração de desistências e manos sem responsabilidade deixando as crianças sem sementes.
O que aprendemos com este ciclo? Não seja vítima de seus desejos inconscientes e insuportáveis de hábitos negativos. Delicie-se com a gula, seja o ato ou a perseguição, torna-se pior a cada dia que tento suprimi-la. Mergulhar muito fundo no lado do compromisso Eu perco o compromisso comigo mesmo. minha natureza altruísta sobrecarrega meu próprio autocuidado. Eu dou e dou a você sem qualquer razão.
Meu copo agora está vazio, estou vulnerável aos meus demônios chamando. Devo refreá-lo e entretê-los. Mas você não espera nada de mim, exceto ser quem eu sou. Mas eu luto contra esses demônios em silêncio esperando que você nunca os encontre. A queda da minha divindade é que minhas experiências humanas moldaram meu comportamento. Estou trabalhando em mim mesmo diariamente, você não merece um fracasso justificado.
0 comentários:
Postar um comentário